Viatura dos bombeiros capota a caminho de ocorrência

Da Redação

redacao@grupojbr.com

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal  (CBMDF) capotou na BR-060, no início da noite desse sábado (23), enquanto deslocava para atender uma ocorrência de capotamento de caminhão na mesma rodovia. O acidente envolvendo a equipe de socorro ocorreu às 18h53, no viaduto da BR-060 sobre a DF-180. Três bombeiros mergulhadores ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao todo, três viaturas e duas ambulâncias foram deslocadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas do acidente foram transportadas para o Instituto Hospital de Base, Hospital Santa Marta e Hospital Regional de Taguatinga conscientes, orientadas e estáveis. Os militares, porém, não souberam informar as causas do acidente.

Foto: Divulgação / CBMDF

Caminhão

Ainda na BR-060, antes do viaduto da DF-290, um caminhão capotou por volta das 17h50 de ontem (23). Segundo o CBMDF, o veículo caiu de um barranco às margens da rodovia e afundou em um curso d’água. A cabine do veículo ficou completamente destruída, deixando o caminhoneiro submerso e preso às ferragens no interior do caminhão. Quando a equipe de socorro chegou, homem já estava morto. Ele ainda não foi identificado.

The post Viatura dos bombeiros capota a caminho de ocorrência appeared first on JBr..

Fonte: jornaldebrasilia / odemocrata / noticiasdebrasilia / capitaldoentorno
Author: Ana Karolline Rodrigues

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*