Vídeo: após levar ovada, senador australiano dá socos em adolescente

Um adolescente de 17 anos quebrou um ovo na cabeça do senador de extrema direita Fraser Anning, da Austrália, neste sábado (16/3), quando ele respondia a perguntas de repórteres em Melbourne. O parlamentar causou polêmica ao comentar o ataque às mesquitas ocorrido na Nova Zelândia na sexta-feira (15/3), quando afirmou que a culpa do tiroteio é dos imigrantes muçulmanos na Oceania.

Assim que o garoto quebra o ovo na cabeça do senador, ele se vira e não titubeia: desfere dois socos no rosto do menor. Anning foi contido por seguranças e o adolescente, detido por homens que estavam presentes. A polícia levou o rapaz à delegacia, mas o liberou sem acusações. Segundo relatório do órgão, todo o episódio está sendo investigado, inclusive “as ações do homem de 69 anos”.

Veja o vídeo:

Controversial Independent Senator Fraser Anning has been caught on camera punching a young protester after the boy cracked an egg on the back of his head at an event in Moorabbin. A 17-year-old boy was arrested and released without charge pending investigation. #auspol #7News pic.twitter.com/lbXLDwfS96

— 7 News Melbourne (@7NewsMelbourne) March 16, 2019

Fonte: Metropoles
Author: Clara Campoli

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*