Vingadores: Audi pode ter vazado quem vai resgatar Tony Stark no espaço

Trailer de Vingadores: Ultimato mostrou Tony em uma situação desesperadora

Quem assistiu ao trailer de Vingadores: Ultimato com certeza se lembra do seu início. Pra quem não se lembra ou ainda não assistiu, vamos deixar um link aqui pra você conferir.

Antes de mais nada, vamos deixar aquele velho aviso que pode salvar o dia de muita gente.

Possíveis spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo.

A princípio, a cena em questão mostra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em uma situação amedrontadora. O Homem de Ferro está à deriva no espaço, com pouco oxigênio e sem comida ou água. Ainda não sabemos qual personagem vai tentar tirar Tony do espaço.

No entanto, uma fonte inesperada pode ter dado pistas de quem vai tirar Stark daquela situação: a Audi, isso mesmo, aquela fabricante de carros.

Em resumo, um novo modelo de carro da empresa traz um game em VR que pode ser desfrutado por quem está no banco de trás. A parte interessante é o nome desse jogo: Rocket’s Rescue Ride. Isso indica que teremos uma missão de resgate no longa, protagonizada por Rocky.

Além disso, o próprio Robert Downey Jr. comentou no evento de lançamento do veículo. Ele teria dito que Tony Stark dirige esse carro em Vingadores: Ultimato. Ou seja, ele vai voltar para a Terra.

Ainda não se sabe se Rocket fará essa missão sozinho ou se contará com ajuda. Os nomes mais cotados para auxiliar no resgate de Tony são Pepper Potts e Thor.

Enfim, isso reforça a teoria de que seria o guaxinim que resgataria Tony, já que o Homem de Ferro está a deriva na nave do próprio Rocket. E como sabemos do Guardião da Galáxia, ele com certeza deve ter um meio de encontrar sua nave.

Afinal, como acreditam que Tony vai ser salvo no espaço? Acham que Rocky vai sozinho ou acompanhado? Deixem suas opiniões nos comentários.

O post Vingadores: Audi pode ter vazado quem vai resgatar Tony Stark no espaço apareceu primeiro em Combo Infinito.

,
Fontes: comboinfinito
Author: Felipe Theophilo

Comentários estão bloqueados.