Xiaomi promete câmeras melhores em seus smartphones de 2019

No passado, a Xiaomi era bastante criticada por oferecer câmera de smartphones de qualidade duvidosa. Todavia, essa situação começou a mudar nos últimos tempos. Prova disso é que as agências de classificação de câmeras como a conhecida DxO tem alogiado e muito os avanços que a Xiaomi está promovendo nesse departamento.

Hoje Lei Jun, CEO da Xiaomi, falou sobre os avanços que o Xiaomi Camera Department oferecerá aos seus fãs em 2019. Segundo ele, a fabricante está investindo pesado para melhorar a qualidde das câmeras de seus aparelhos.

Nos últimos tempos, a Xiaomi está buscando formas de melhoras seus aparelhos em termos de câmera. Por exemplo, recentemente a companhia incluiu um poderoso módulo de câmera de 48 MP no Redmi Note 7. Além disso, lançou o modo “Cena Super Noturna” com gravação de vídeo Slow-Mo de 960 fps.

Assim, vemos que desde 2018, a Xiaomi está correndo atrás do tempo perdido, trazendo novas experiências para suas câmeras. Certamente, esperamos que o próximo top de linha da marca, Xiaomi Mi 9, chegue com câmeras elogiáveis.

O post Xiaomi promete câmeras melhores em seus smartphones de 2019 apareceu primeiro em Tudo em Tecnologia.

,
Fontes: tudoemtecnologia / theshoppers / comboinfinito / eloscomvoce
Author: Felipe Lupetti

Comentários estão bloqueados.